Phila recebe bingo beneficente

Comércio de Rio Claro disponibilizou brindes para serem sorteados

14/03/2017 15:00

Com arrecadação destinada ao trabalho social do município, Rio Claro realizará na quinta-feira (16) Bingo Beneficente da Terceira Idade. O evento, com início marcado para as 14 horas, será na Sociedade Philarmônica Rio-clarense, que fica na Rua 5, esquina com a Avenida Cinco.

As adesões custam 10 reais e dão direito a cinco cartelas duplas, que podem ser adquiridas durante o evento ou, com antecedência, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua 3, entre avenidas 3 e 5. Os interessados devem procurar Lenir ou Beto, das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas.

A atividade está inserida na programação da 22ª Semana da Mulher de Rio Claro, organizada pela Câmara Municipal. A ação filantrópica terá como prêmios brindes cedidos pelo comércio local, entre eles peças de vestuário, eletrodomésticos, vale compras e cobertores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "