Coral Municipal apresenta Noite de Ópera sábado na Philarmônica

Será uma noite especial para quem gosta de música lírica ou quer conhecer o gênero. A apresentação terá trechos de obras famosas como A Flauta Mágica e A Viúva Alegre. Espetáculo faz parte das comemorações da Semana da Mulher. Não haverá cobrança de ingresso.

16/03/2017 17:49

O coral municipal de Rio Claro apresenta no sábado (18) o espetáculo Noite de Ópera, dentro da programação da Semana da Mulher. Sem cobrança de ingressos, a apresentação terá início às 20 horas na Sociedade Philarmônica Rio-clarense.

A programação terá árias, duetos, trios, sextetos e coros de óperas famosas como La Traviatta, A Flauta Mágica, Così Fan Tutte, Lucia Di Lammermoor, Cavalleria Rusticana e A Viúva Alegre

“Mostraremos um pouco da beleza do canto lírico”, convida o maestro e diretor Daniel Pedroso. O espetáculo terá participação da pianista Luana Oliveira. A orientação cênica é de Grazielle Tinós.

A Sociedade Philarmônica Rio-clarense fica na Rua 5, com a Avenida 5, número 914, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "