Programação TV Século 21
 

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Rio Claro

Pelo menos oito disparos foram efetuados no veículo da vítima

21/03/2017 08:30

Matheus de Pinho Gomes de 19 anos foi atingindo por tiros na cabeça. Ele trafegava com seu veículo pela Rua 6 sentido centro quando foi surpreendido. No carro também ficaram as marcas do crime, em média 8 disparos acertaram o veículo, que atravessou o canteiro central e só parou do outro lado da via, na calçada. Os criminosos utilizaram uma arma de calibre 380.

Segundo informações colhidas pela polícia militar no local, indíviduos que ocupavam um Gol se aproximaram do veículo da vítima e começaram a atirar, em seguida fugiram em alta velocidade sentido bairo Jardim Azul.

O crime foi em plena luz do dia, por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (20)em trecho movimentado de veículos e pessoas no bairro São João, grande Cervezão.

O rapaz dirigia o carro e ficou caído no banco do passageiro. Segundo informações da PM ele também estaria armado. Um outro jovem que também estava no veículo ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.

Matheus era irmão de Eber Felipe de Pinho Gomes de 25 anos também morto a tiros em dezembro de 2015.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "