Condutor perde o controle e cai no Rio Corumbataí, em Rio Claro

Acidente aconteceu próximo ao bairro Jardim Bonsucesso

Um condutor de 43 anos perdeu o controle do carro que dirigia na estrada intermunicipal entre Rio Claro e Ipeúna e caiu com o veículo no Rio Corumbataí, próximo ao bairro Jardim Bonsucesso. Na manhã desta quarta-feira (29), o Astra continuava dentro das águas e uma força tarefa foi feita para tentar retirá-lo do rio.

O acidente aconteceu na noite de terça (28) e de acordo com o proprietário, que não quis ser identificado, ele emprestou o carro para um amigo. O condutor informou que dirigia pela intermunicipal quando foi fechado no trânsito, desviou e acabou caindo no rio.

A ponte ficou parcialmente destruída e muitos curiosos foram de perto ver os estragos. O local não tem acostamento e outros acidentes por pouco não foram registrados, por causa da imprudência de moradores que queria se aproximar e fotografar a cena. 

O proprietário do carro informou ainda que o veículo não tem seguro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.