Paixão de Cristo de Piracicaba inicia ensaios noturnos

Apresentações vão acontecer a partir do dia 9 de abril

31/03/2017 10:25

Neste domingo (2) a Associação Cultural e Teatral Guarantã dá continuidade aos preparativos para a temporada 2017 do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, prolongando o horário de ensaios. As atividades acontecem no Engenho Central, a partir das 9 horas seguindo até às 17 horas. 

Na próxima semana, quinta-feira, sexta-feira e sábado (dias 6, 7 e 8), das 19h às 22h, o elenco participa de ensaios noturnos visando os preparativos para a grande estreia do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, que tem início no domingo de Ramos (9 de abril), seguindo com suas apresentações de forma ininterrupta durante toda a Semana Santa, ou seja, até o domingo de Páscoa (16 de abril). 

Na Sexta-Feira Santa (14 de abril) haverá sessão extra, com duas apresentações no mesmo dia, que acontecerão às 17h e às 20h. 

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada ininterruptamente há 28 anos durante a Semana Santa, entre os domingos de Ramos e de Páscoa, e que neste ano ocorre entre os dias 9 e 16 de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "