Programação TV Brasil
 

Arte contemporânea invade Casarão da Cultura em Rio Claro

Abertura será na sexta-feira, às 20 horas.

03/04/2017 08:05

A arte contemporânea estará presente no Casarão da Cultura de Rio Claro de 7 a 19 de abril com a exposição “Não contém glúten/Contém-porâneos”, dos artistas Renê Mainardi, José Roberto Sechi e VJ Skylar. A abertura, no dia 7 (sexta-feira), está marcada para as 20 horas, com entrada franca.

A exposição reunirá obras de Renê Mainardi dentro do conceito formal da fotografia e também na exploração de novos suportes. O artista apresentará uma série de pesquisas fotográficas intitulada Geométricas Paulistas, em que apresenta o olhar sobre a cidade de São Paulo a partir de um processo de desconstrução e confusão de imagens na busca da geometrização da cidade.

José Roberto Sechi levará ao público trabalhos de pictoperformance, pinturas como proposta de ação, trabalhos com transferência de impressão e poemas objetos. VJ Skylar apresentará obras interativas e ação de videomapping em conjunto com Sechi.

A mostra poderá ser vista gratuitamente de segunda a sexta, das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas. O Casarão da Cultura fica na Avenida 3 com a Rua 7, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "