Moradores do Parque Flórida já podem solicitar ligação de água

Rede de transmissão foi instalada no bairro de Rio Claro

26/04/2017 09:37

Moradores do Parque Flórida, localizado na divisa entre Rio Claro e Santa Gertrudes, já podem pedir ligação de água ao Daae Os moradores têm dez dias de prazo para pedirem a ligação de água ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto, que fará a instalação dos hidrômetros. "É um grande avanço conseguir essas melhorias que pedíamos há muitos anos e não éramos atendidos", diz o morador João Sabino da Silva, de 63 anos.

Quem não solicitar a ligação de água nos próximos dez dias, ficará sem o fornecimento de água. "Estamos passando nas casas e entregando notificação sobre a necessidade de fazer o pedido de ligação de água de cada imóvel para que não aconteçam cortes”, ressalta o superintendente do Daae, Francesco Rotolo.

O pedido deve ser feito na sede do Daae na Avenida 8-A, 360, no bairro Cidade Nova. É preciso apresentar RG e CPF, escritura ou contrato de compra e venda, ou certidão de usucapião do imóvel, e o comprovante de pagamento da taxa da caixa padrão de ligação. O horário de atendimento é das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, a orientação é ligar para a Central de Atendimento da autarquia pelo telefone 0800-505-5200.

O Parque Flórida passou a contar com água do Daae nesta segunda-feira (24) com a interligação de adutora de 200 milímetros que irá abastecer a região que conta com 400 imóveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "