Pró-jovem tem vagas em aberto em Rio Claro

Podem se inscrever adolescentes entre 15 e 17 anos

28/04/2017 15:59

Jovens de Rio Claro com idade entre 15 e 17 anos podem participar de programa oferecido pela prefeitura que promove gratuitamente atividades esportivas, culturais e de lazer, além de cursos profissionalizantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Rua 2, nº 3317, próximo ao Lago Azul, na Vila Operária. 

Com a coordenação da Secretaria de Assistência Social, o Pró-Jovem oferece oficinas de música instrumental, percussão, informática básica, artesanato e atividades socioeducativas, além de práticas esportivas e excursões e visitas. Os jovens participam ainda de cursos capacitação profissional de hidráulica e elétrica, ministrados por profissionais da empresa Tigre.

Atualmente 40 jovens estão inscritos no programa e outras 40 vagas estão disponíveis. O Pró-jovem é parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "