Avenida dos Estudantes terá acesso para pedestres

Obra deve ser concluída em uma semana

08/05/2017 09:15

A prefeitura de Rio Claro iniciou a construção de uma passagem de pedestres às margens da Avenida dos Estudantes, via de acesso para os bairros Vila Industrial, Mãe Preta, Residencial Florença e condomínios Vitória Gardens, Lírios e Recreio das Águas Claras.

O calçamento será feito em aproximadamente 270 metros, partindo do ponto de ônibus localizado em frente ao condomínio Recreio das Águas Claras em direção ao Residencial Florença.

O serviço está sendo realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e deve ser concluído nesta semana. A medida visa garantir a segurança de funcionários dos condomínios e empresas da região que, sem outra opção, trafegam pela pista disputando espaço com os veículos e, assim, sofrem risco acidentes.

Por causa da obra, a Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana pede atenção redobrada de motoristas e pedestres que circulam pelo local para evitar acidentes. A orientação é para que os condutores dirijam com segurança observando as regras de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "