Suspeitos de espancarem jovem por conta de um isqueiro prestam depoimento

Caso ganhou repercussão nacional. Vítima continua internada em estado grave.

08/05/2017 12:56

A agressão ao jovem Rafael Bandeira Barbosa, 18 anos, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (8). Dois suspeitos prestaram depoimento para a polícia. Daniel Siqueira se apresentou espontaneamente. Já Antônio Branco estava trabalhando quando foi levado pela polícia civil até o plantão. 

O caso aconteceu no dia 30 de abril em um trecho da rua 1 com a avenida 29. De acordo com amigos que estavam com Bandeira eles voltavam a pé de um pub quando um carro se aproximou e um dos passageiros pediu ao grupo um isqueiro. Eles disseram que não fumavam e continuaram a caminhar. Poucos minutos depois os passageiros do carro desceram e começaram a agredir Rafael com um pedaço de pau. Ele foi atingido na cabeça e ficou desacordado na rua. Após a agressão os indivíduos fugiram. 

A polícia deu início as investigações e através de denúncias chegaram até os autores da agressão.  Antônio teria assumido que bateu com o bastão de madeira no jovem mas alegou legítima defesa. Após serem ouvidos eles foram liberados. Ainda não existe um mandado de prisão contra ambos.

Rafael Bandeira já passou por duas cirurgias e continua internado em coma na Santa Casa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "