Jovem e adolescente ficam gravemente feridos em acidente no Terra Nova

População ficou revoltada e queimou Kombi que se envolveu na colisão

12/05/2017 12:05

Um rapaz de 18 e um adolescente com 16 anos ficaram gravemente feridos depois de uma colisão envolvendo a moto em que estavam e uma Kombi, na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Terra Nova. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, a dupla permanece em coma no PSMI da Santa Casa e aguarda transferência para Unidade de Tratamento Intensiva.

De acordo com testemunhas, os dois jovens, que não tiveram identidade divulgada, transitavam pela Avenida Marginal quando não respeitaram o sinal de pare e acabaram colidindo com uma Kombi que vinha pelo cruzamento. A dupla foi arremessada da moto, causando fraturas.

Logo após o acidente, vizinhos do local se revoltaram com a situação e tentaram linchar o motorista e a esposa, que também estava na Kombi. Os dois conseguiram sair do local. O veículo em que eles estavam ficou destruído depois que vândalos atearam fogo.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "