Campanha arrecada mais de sete toneladas de alimentos

Ação solidária teve grande adesão da comunidade que doou 7.300 quilos de alimentos. Donativos serão entregues às entidades na sexta-feira (19), para serem repassados às famílias carentes.

15/05/2017 17:41

A campanha de arrecadação de alimentos realizada no sábado (12) pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro arrecadou 7.300 quilos de produtos alimentícios que serão destinados a famílias de baixa renda atendidas pelas entidades assistenciais do município. Entre os donativos recebidos estão arroz, feijão, macarrão, óleo, leite e açúcar.

A ação contou com o apoio da Defesa Civil, do Tiro de Guerra, dos supermercados e de dezenas de voluntários das entidades que serão beneficiadas com as doações da comunidade. Os alimentos arrecadados foram depositados no Tiro de Guerra responsável pela pesagem e separação dos donativos. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos que fará a entrega às entidades assistenciais na próxima sexta-feira (19), às 7 horas. A distribuição é feita conforme o número de famílias assistidas por cada entidade.

Participaram da campanha os supermercados Assai, Bom Jesus, Brasil Frios, Dia, Examine, Enxuto, Furquim, Irmão Casagrande, Lavapés, Mercadão de Frutas, Mercado Matos II, Barbosa, Paulistão, Savegnago, Rede Horti Mais, Mercado Qualidade, Roldão Atacadista e Duarte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "