Acusados de agredir jovem por causa de isqueiro estão foragidos da polícia

Justiça decretou a prisão preventiva da dupla, que foi indiciada por tentativa de homicídio

23/05/2017 12:00

Os dois homens acusados de agredir com pauladas o jovem Rafael Bandeira, de 18 anos, são considerados foragidos da polícia depois que a justiça decretou a prisão preventiva da dupla na tarde desta segunda-feira (22). Daniel Siqueira, de 34 anos, e Antônio Branco, de 33, foram indicados por tentativa de homicídio.  

De acordo com a Polícia Civil, a dupla mora na cidade de Cordeirópolis. No dia 8 de maio, Daniel e Antônio foram até a delegacia para prestar depoimento e logo após serem ouvidos pela delegada responsável pelo caso, foram liberadas pela polícia. Os dois alegaram legítima defesa para agredir com pauladas o rapaz de 18 anos. 

Agora a Polícia Civil pede que quem tenha informações que possam ajudar no paradeiro da dupla, informe as autoridades pelos telefones 190 ou 181. Não precisa se identificar. 

O CRIME

O caso aconteceu na madrugada do dia 30 de abril em um trecho da rua 1 com a avenida 29. De acordo com amigos que estavam com Bandeira, eles voltavam a pé de um pub quando um carro se aproximou e um dos passageiros pediu ao grupo um isqueiro. Eles disseram que não fumavam e continuaram a caminhar. Poucos minutos depois os passageiros do carro desceram e começaram a agredir Rafael com um pedaço de pau. Ele foi atingido na cabeça e ficou desacordado na rua. Após a agressão os indivíduos fugiram.

A VERSÃO DOS ACUSADOS

Daniel informou a polícia que dirigia o carro na madrugada do dia 30 de abril. Antônio assumiu que bateu em Rafael com um pedaço de madeira, mas alegou ter feito isso para se defender depois que a vítima teria começado uma discussão. 

A RECUPERAÇÃO

Depois de 14 dias internados, 12 deles na UTI, Rafael Bandeira recebeu alta e agora se recupera junto com a família. Nossa equipe conversou com o jovem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "