Emissário de esgoto rompe após deslizamento de terra

Previsão é que até o final desta terça-feira (23) os reparos sejam concluídos. GCM e Defesa Civil prestaram apoio e interditaram parte da via para que os serviços fossem realizados

23/05/2017 16:00

Um emissário de esgoto de 400 milímetros localizada em trecho do anel viário, próximo ao novo Fórum, na altura da avenida 52-A, ficou danificado no final da tarde de segunda-feira (22) após um deslizamento de terra ocasionado pelas chuvas nos últimos dias.

A secretaria municipal de Obras e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), junto com a Odebrecht Ambiental, iniciaram no mesmo dia os trabalhos de reparo, afastando o risco ao Ribeirão Claro e de nenhum bairro ficar sem água devido ao incidente. A previsão é que até o final desta terça-feira (23) os serviços de manutenção no emissário de esgoto já estejam concluídos.    

A Guarda Municipal e a Defesa Civil também prestaram apoio aos trabalhos e interditaram o trecho da Avenida Ulysses Guimarães no sentido centro-bairro, para que a operação de reparos no emissário e contenção na área deslizada fosse feita com segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "