Palestra com Professor Karnal fala sobre Ódio e Intolerância

O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo do Claretiano, na cidade de Rio Claro - SP.

13/07/2017 16:50

Na ultima quarta, dia 12, esteve em Rio Claro, pelo Claretiano - Rede de Educação e TV Claret, o Professor Leandro Karnal onde ministrou a palestra com o tema: Ódio e Intolerância: o problema da polarização de ideologias. 

Karnal com seu humor ácido e conhecimento profundo ligados ao tema falou sobre as raízes do preconceito e da intolerância em nossa sociedade. Com uma abordagem leve, porém assertiva, disse que a mudança de consciência e atitude são vitais para que a sociedade possa evoluir. O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo do Claretiano - Rede de Educação, na cidade de Rio Claro - SP.

Leandro Karnal é professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Possui pós-doutorados pela UNAM, México, e pelo CNRS de Paris e também é colunista da Band News.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "