Motorista perde controle e tomba caminhão na Fauto Santomauro

Parte da carga ficou caída na pista e faixa foi bloqueada

19/07/2017 09:58

Um acidente foi registrado na Rodovia Fausto Santomauro durante a madrugada desta quarta-feira (19) quando o motorista de uma carreta carrega com sucata perdeu o controle do caminhão e tombou no canteiro central. Polícia Militar Rodoviária foi acionada e controlou o trânsito junto com a concessionária responsável pelo trecho.

O acidente foi próximo a alça de acesso a Rio Claro. De acordo com a PMR, o motorista do caminhão alegou um problema mecânico que teria travado a direção do veículo, fazendo com que ele batesse em outro caminhão antes de tombar no canteiro central. O segundo veículo teve poucos danos e o motorista não ficou ferido.

 

O condutor da carreta com sucata teve ferimentos leves e foi socorrido para receber atendimento médico. Parte da pista ficou bloqueada e ainda não tem previsão de liberação.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "