Sessão da Câmara foca em discussões e poucos projetos

A sessão da câmara durou mais do que o normal. Em duas horas e meia, vereadores até falaram de projetos, mas os apontamentos feitos contra o poder executivo tomaram conta da sessão. Parlamentares afirmam que foram pressionados a votar contra a abertura de investigação contra o prefeito João Teixeira Junior.

23/07/2019 14:51

Em nota o secretário municipal Rodrigo Ragghiante esclarece que jamais adotou este tipo de comportamento. Ressalta que sempre respeitou a independência dos poderes, bem como as decisões dos processos democráticos. Lembra ainda que o prefeito Juninho já anunciou que, no que depender do governo municipal, o processo para implantação da Escola Maria Peregrina terá continuidade. Em relação ao questionamento de eventual convocação para a sessão, a prefeitura esclarece que não houve nenhuma medida do prefeito neste sentido. Em relação à contratação de advogado, a prefeitura esclarece que por se tratar de assunto relativo à figura pessoal do prefeito, a procuradoria geral do município é impedida por lei de participar do processo e, sendo assim, o assunto foi tratado por profissional contratado pelo prefeito com recursos próprios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "