Motorista passa direto pelo pare e causa acidente no centro de Rio Claro

Jovem de 21 anos é de Piracicaba e disse que não conhecia o caminho

18/02/2016 00:00

Uma jovem de 21 anos causou um acidente na manhã desta quinta-feira (18) no cruzamento da Avenida 2 com a Rua 4, importante cruzamento do centro de Rio Claro. Ele não respeitou a sinalização de pare e atingiu em cheio um táxi que vinha pela Avenida 2. Os dois veículos tiveram grandes danos.

De acordo com a motorista, que não quis ser identificada, ela mora em Piracicaba e veio para Rio Claro apenas para uma reunião de trabalho. Ela alegou ainda que não conhecia o caminho e por isso não viu a sinalização de pare, que existe no local.

 

No taxi, além do motorista, estavam ainda dois passageiros. Ninguém ficou ferido. Câmeras de segurança flagraram o acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "