Trecho em frente à Philarmônica ganha reforço na iluminação
Foram instaladas lâmpadas de 400 watts em três postes na Avenida 5 e outras três na Rua 5, substituindo as de 250 watts, o que reforça a iluminação no local.
23/02/2016 00:00
A prefeitura de Rio Claro reforçou a iluminação em frente ao prédio da Philarmônica, na Rua 5 com a Avenida 5, no centro histórico da cidade. Além do espaço cultural, a região abriga outros pontos comerciais, que reúnem grande concentração de público também no período noturno.
“Foram instaladas lâmpadas de 400 watts em três postes na Avenida 5 e outras três na Rua 5, substituindo as de 250 watts, o que reforça a iluminação no local e contribui para a segurança”, observa Renê Moraca, diretor da Secretaria de Obras.
A afirmação também é compartilhada por Karime Rodrigues, sócia do Madalena, uma das principais casas noturnas do município, frequentada especialmente por jovens aos finais de semana. “Quanto melhor a iluminação, mais segurança para a região”, comenta.
Desde que assumiu o uso compartilhado da Philarmônica, a prefeitura tem investido em reformas no prédio. As melhorias incluem recuperação do assoalho no salão de entrada e na pista de dança, pintura das paredes, consertos nas redes hidráulica e elétrica e também reparos no telhado. O projeto da administração municipal é transformar o local em um polo artístico e cultural no centro da cidade.
A prefeitura tem providenciado recuperação e reforço da iluminação pública em um grande número de locais da cidade, muitos de grande movimentação pública, como a praça no bairro Bela Vista em frente à Unesp, a Via Presidente Kennedy, Avenida Tancredo Neves em trechos próximo da rodoviária e no Jardim Inocoop, e em frente ao pronto socorro do Cervezão.
Para solicitar serviços de iluminação pública, basta ligar para 3526-7145 ou acessar o site www.rioclaro.sp.gov.br.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.