Feira de Economia Solidária permanece hoje no NAM
O NAM fica na Rua 6, Alto do Santana. A feira acontece no local desde terça-feira (8), recebendo funcionários públicos que trabalham no local e outros interessados.
09/03/2016 00:00
A Feira de Economia Solidária realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Mês da Mulher permanece no Núcleo Administrativo Municipal (NAM) ainda nesta quarta-feira (9) das 8h às 17h. O NAM fica na Rua 6, Alto do Santana. A feira acontece no local desde terça-feira (8), recebendo funcionários públicos que trabalham no local e outros interessados.
Além de oferecer alternativas de presentes diferenciados para as mulheres, o evento tem como objetivo proporcionar um espaço de comercialização e consumo de produtos e serviços pautados nos princípios da Economia Solidária, valorizando o trabalho desenvolvido por Empreendedores Econômicos Solidários de Rio Claro (EES).
Logo nas primeiras horas da manhã de terça-feira a Feira já estava bastante movimentada. Os EES oferecem diversos tipos de produtos artesanais, dentre eles peças em crochê, bordado, kit festa em EVA, bonecas de pano, naninhas e MDF, além de diversos tipos de produtos alimentícios.
A artesã Tereza Davi participa da atividade há sete anos. “Por meio da Feira, conseguimos atingir um público maior e mais variado”, comenta.
A estudante Fernanda Levi conta que adorou todos os trabalhos. “É a primeira vez que venho em uma Feira de Economia Solidária. Todos os produtos expostos são lindos”.
O evento é organizado pelo Programa Municipal de Economia Solidária, em parceria com a Unesp e a empresa EcosBio. A partir dessa quinta-feira (10), a feira acontece no box ao lado do estacionamento do supermercado Enxuto, nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19; 24, 25, 26 de março e nos dias primeiro e 2 de abril., sempre das 9 às 21 horas.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.