Prefeitura faz limpeza nas laterais da estrada Rio Claro-Ferraz
Com sol, o trabalho feito pelas roçadeiras deve ser concluído rapidamente, devolvendo boas condições de visualização das placas de orientação de tráfego.
22/03/2016 00:00
Os serviços de roçada nas laterais da estrada que liga Rio Claro ao distrito de Ferraz estavam em andamento nesta segunda-feira (21), com as frentes de trabalho atuando a partir dos dois extremos daquela via. Um dos tratores equipado com roçadeira fazia o trecho Ferraz-Ajapi, enquanto outro trabalhava no sentido Rio Claro-Ajapi, esta última frente chegando às proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Daae, localizada naquela estrada.
A limpeza atende reivindicação de produtores rurais e moradores dos dois distritos, que utilizam a pista diariamente, inclusive com destino ao município de Corumbataí. “O mato alto que cresce nas laterais da pista dificulta a visualização das placas de sinalização, que orientam os motoristas e conferem mais segurança ao trânsito”, explica o secretário de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura, Carlos Alberto Teixeira De Lucca, pasta responsável pela realização do serviço.
O subprefeito do distrito de Ferraz, Edivaldo José Varussa, que participa dos trabalhos, observou que a limpeza periódica, com o corte do mato, contribui muito para a segurança. “É grande o movimento de veículos durante todo o dia, pois a estrada, além de servir aos dois distritos, é também uma rota muito utilizada pelos moradores de Corumbataí”.
Com sol, o trabalho feito pelas roçadeiras deve ser concluído rapidamente, devolvendo boas condições de visualização das placas de orientação de tráfego. “É um trabalho que traz muitos benefícios para as populações rurais e dos distritos”, aponta o subprefeito de Ajapi, Antonio Luiz Stocco.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.