Feira do Produtor é opção para adquirir produtos de qualidade
A Feira Corujão funciona às quartas-feiras, das 17 às 20 horas, na Secretaria Municipal de Agricultura.
01/04/2016 00:00
Com três edições semanais, a Feira do Produtor, também conhecida como Feira Corujão, por se realizar a partir do entardecer, continua atraindo número cada vez maior de consumidores. “O atrativo está nos produtos de boa qualidade e sem agrotóxicos, como é o caso das verduras”, afirma a diretora de Abastecimento da prefeitura, Maria Elena De Mori.
“Hoje muito mais preocupadas com a saúde, que em grande parte depende daquilo que ingerimos, as pessoas priorizam alimentos que podem ser adquiridos diretamente do produtor”, confirma o secretário de Agricultura, Carlos Alberto Teixeira De Lucca. “Daí o sucesso das nossas feiras”, completa.
A Feira Corujão funciona às quartas-feiras, das 17 às 20 horas, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Jardim América, esquina da Avenida Felício Castellano com a Avenida 58-A, e tem ainda duas edições, nas terças e sextas-feiras, na Central do Agronegócio, que fica no antigo espaço livre da Vila Martins, onde a comercialização é feita das 18 às 21 horas.
Uma parte da população ainda não se familiarizou com o retorno da feira, uma vez por semana, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura. Os produtos, no entanto, são os mesmos: frutas, verduras, legumes, lingüiça certificada, embutidos, mel, geléias doces, pó de café, ovos e uma variedade de outros itens. Como esta feira começa um pouco mais cedo, às 17 horas, é um bom horário para abastecer a despensa. Cafezinho, caldo de cana, refrigerantes e pastéis também são servidos, o que torna o local ideal para um bom papo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.