Polícia apreende carga contrabandeada de cigarros em Itirapina

Maços de cigarros foram trazidos do Paraguai

03/04/2017 07:30

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, apreendeu em Itirapina cargas contrabandeadas de maços de cigarros, vindos do Paraguai. Ocorrência aconteceu neste domingo (2) na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP 225).

De acordo com informações da PM, a carga estava dividida em duas carretas com placas do Mato Grosso. Em uma delas, a carga de 65 mil maços de cigarros estava encoberta por grãos, e a outra por taboas. Os veículos tinham fundos falsos e o canil da GCM foi acionado para procurar por entorpecentes, porém nada foi encontrado.

Os motoristas contaram aos policiais que levariam os produtos para as cidades de São José do Rio Preto e para a capital paulista. A dupla ficou presa em flagrante, e a carga, além de R$ 6 mil em dinheiro e mais seis aparelhos celulares, foi apreendida pela Polícia Federal de Piracicaba. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "