Mulher pede indenização após ser baleada no olho

Ela foi atingida por tiro durante operação da PM e GCM na Portelinha, em Piracicaba.

27/07/2021 14:08

Em nota, a Polícia Militar esclareceu que o 10º Batalhão não utiliza munições de elastômeros desde julho do ano passado, quando esgotou o estoque, estando em fase de aquisição do produto. Embora houvesse policiais militares em operação no dia do fato, nenhum policial militar possuía munições deste tipo.

A PM informou ainda que apoiou a operação realizada pela Prefeitura no bairro Portelinha depois de denúncias de aglomeração e possível festa clandestina. A ação contou com a participação de fiscais do município e da Guarda Municipal de Piracicaba.

Já a Guarda Municipal de Piracicaba informou que os agentes foram recebidos com pedras e garrafas e tiveram de usar bala de borracha para se defender. Ainda, que na saída da comunidade, os guardas foram solicitados por uma moradora que apresentava ferimento e foi socorrida. O comando da GCM informa que irá encaminhar boletim de ocorrência à corregedoria para apuração das circunstâncias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "