Programação TV Brasil
 

Estreia do Velo: Portões abrem 1h20 antes do jogo

Partida acontece neste sábado (14), às 15h30, no Estádio Benitão

14/01/2023 12:54

A Polícia Militar informa que terá policiamento na partida de estreia do Velo Clube, na Série A2, contra a Ponte Preta, que acontece neste sábado (14), às 15h30. Os portões serão abertos uma hora e vinte minutos antes do início do jogo e haverá interdição de vias nas imediações do estádio. Para evitar aglomerações, o controle do público será feito pela Polícia Militar que contará com reforço no policiamento.
 
O público em geral que não for assistir ao jogo deve evitar o trânsito nas imediações do evento, entre 14h e 18h, devido à previsão de grande circulação de pessoas e veículos no local.
 
AOS TORCEDORES:
 
Somente comprem ingressos nas bilheterias e sites credenciados, a compra feita de cambistas é crime. Para garantir a segurança dos torcedores, a PM pede que, ao estacionar, o motorista confirme se trancou o veículo e não deixou objetos como bolsas, carteiras e óculos expostos sobre os bancos.
 
Não podem levar para dentro do estádio gêneros alimentícios, garrafas, guarda-chuva, fogos de artifício, canivetes, jornais e revistas, sinalizadores, capacetes, conforme estabelecido na Lei Federal nº 10.671/2003 - “Estatuto do Torcedor”. Não jogar objetos nas arquibancadas ou dentro do campo.
 
No final da partida, deve-se sair com calma, evitando pânico ou correria, obedecendo o sentido indicado pela Polícia Militar. Retornar pelas ruas determinadas para sua torcida. Preferencialmente, aguarde um pouco ao sair do estádio, especialmente se estiver com crianças.
 
AOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Pais ou responsáveis tenham cuidado com as crianças, devido à grande quantidade de pessoas que estarão no estádio. Certifique-se que as crianças sejam orientadas ao caso de se perderem a procurarem um policial militar que as encaminhará ao posto policial dentro do campo. Importante identificá-las com o nome, endereço e telefone. Combinar com a criança um local para reencontro em casos de dispersões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "